Os cachorros mais “ricos” do Instagram, incluindo 1 shih tzu (Veja) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Os cachorros mais “ricos” do Instagram, incluindo 1 shih tzu (Veja)

Alguns cachorros não se contentam apenas com um prato de cheio de ração e ossinhos de brinquedo. Esses aqui, assim como seus donos, preferem uma vida de luxo e fazem questão de ostentar isso.
E não ache que o mais luxuoso nas fotos desses peludos se resume a rações mais caras ou algum acessório diferente – a não ser que você considere uma Ferrari, por exemplo, como acessório. A vida dos cachorros a seguir não está nada fácil… Só que não!
cachorros-ricos-18

1 – Para que ficar no chão quando se tem uma Louis Vuitton? #style

cachorros-ricos-1

2 – Uma pequena mordomia de vez em quando não faz mal…

cachorros-ricos-2

3 – E que mal tem uma voltinha na Ferrari só para variar?

cachorros-ricos-3

4 – Vida difícil, viu?

cachorros-ricos-4

5 – Sério que para o almoço só tem nota de cem dólares? Af!

cachorros-ricos-5

6 – Não é fácil ser fabulosamente rico toda hora…

cachorros-ricos-6

7 – De boa aqui com algumas comprinhas que fiz…

cachorros-ricos-7

8 – Querida, eu já usei esse sapato uma vez, não vou repeti-lo

cachorros-ricos-8

9 – Avião? Não, só viajo de jatinho mesmo!

cachorros-ricos-9

10 – Um gole para refrescar

cachorros-ricos-10

11 – Cães ricos têm brinquedos em tamanho real

cachorros-ricos-11

12 – Esse humano errou o meu corte de novo! Vou contar até três para não surtar!

cachorros-ricos-12

13 – Pausa para relaxar e cuidar da beleza

cachorros-ricos-14

14 – Tomando um pouco de sol no lago dos cisnes

cachorros-ricos-15

15 – Por falar em sol, traga meu Ray-ban

cachorros-ricos-16

16 – Hora da aula de equitação

cachorros-ricos-17

17 – Hoje eu acordei ostentando! #diva

cachorros-ricos-18

18 – É uma festinha bem simples para comemorar meu aniversário com as pessoas mais próximas…

cachorros-ricos-19

19 – Humano, deixe-me descansar ou da próxima vez viajará na classe econômica

cachorros-ricos-20

20 – Uma ajuda para organizar um pequeno closet

cachorros-ricos-21

21 – Essa miniatura é legal, mas amanhã vamos andar com um de verdade?!

cachorros-ricos-22

22 – Feche a porta, obrigado! Estou muito ocupado ostentando aqui…

cachorros-ricos-23

23 – Não fui eu que escolhi essa vida, foi ela que me escolheu! Não está fácil para ninguém, viu?!

cachorros-ricos-24
 
 
 
                                   Fonte: Elite Daily
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato